Recomendações

(36)
Thomas Carvalho, Vendedor de Comércio Varejista
Thomas Carvalho
Comentário · há 2 anos
Não sei se vocês podem me ajudar, me informando qual procedimento devo fazer...

Recentemente fiz a compra de 2 produtos via internet site CENTAURO, Porém se negaram a me vender e entregar conforme o prometido!

O pagamento foi aprovado, estava tudo ok, me deram um prazo de entrega ok

No meu acesso comum dizia que meu pedido estava com pagamento aprovado, ainda tinham vários passos pra frente como separação do pedido, emissão de nota fiscal, pedido despachado entre outros pra depois eu acompanhar a entrega via transporte deles, claro normal...

Mas entrei no chat pra ver como estava o pedido pq estava ansioso, aí recebi a informação que meu pedido estava em ROTA para entrega fiquei feliz mas achei estranho pq no meu acesso comum não aparecia essas informação, bem como não tinha recebido a nota fiscal tal, até aí tudo bem fiquei aguardando.

Porém depois de uns dia no caso ontem recebi um e-mail falando que meu pedido foi cancelado por falta de estoque, que não tinham encontrado o produto.

Mas aí veio a indignação, no mesmo instante que recebi o e-mail entrei no site e os dois produtos idênticos tinham em estoque pra vender pra outros consumidores, porém com um preço SUPERIOR...

Mas aí oq eu faço? Eles estão me negando a vender os produtos que sim eles tem em estoque, mas alegando que não tem em estoque pra obter vantagem em cima de mim consumidor, pra poder vender mais caro os produtos!!!
Pegam meu dinheiro e depois dizem não tem o produto aí eu sou obrigado a passar por todo um transtorno tal...

Mas ressaltando eu quero o produto, não quero reembolso nem outro produto similar!

Aí até pra comprovar caso eles alegassem de novo que não tinham o produto tirei foto print e efetuei um novo pedido Pra ver sê iria concluir, e deu certo o novo pedido, mas esse eu não paguei é claro...

Enviei um e-mail ontem pra eles, dizendo que quero os produtos e não aceito vale nem produto simular.
Ai hoje simplesmente me ignoraram oque eu disse ontem que NÃO quero vale, me mandaram Whatsapp falando que não tinha o produto e que já colocaram um vale.

Olhei no site e 1 dos produtos ainda consta o processo de entraga.
E um dos produtos foi cancelado, e me colocaram um vale.

E hoje e ontem o mesmo produto que eles estão alegando não ter em estoque, esta anunciado por um valor maior para qualquer consumidor comprar.

Acredito que eles estão fazendo isso porque 1 desses produtos estava com um preço atraente, ai além disso eu utilizei mais um cupom de desconto.
Porem agora não estão cumprindo com o prometido para obter vantagem e vender mais caro.
Os produtos são dois tenis...
Novo no Jusbrasil?
Ative gratuitamente seu perfil e junte-se a pessoas que querem entender seus direitos e deveres

Outros advogados em Campo Maior (PI)

Carregando

Catarina Vilna

Entrar em contato