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Catarina Vilna
Comentários
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)
Catarina Vilna
Comentário ·
há 28 dias
"Comprei um produto na internet, paguei, recebi a confirmação, mas a loja cancelou o pedido informado não ter mais estoque". Saiba o que fazer.
Catarina Vilna
·
há 4 anos
Os dois, você tanto pode pedir o cumprimento da compra, como a devolução do valor pago.
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Catarina Vilna
Comentário ·
há 3 meses
"Comprei um produto na internet, paguei, recebi a confirmação, mas a loja cancelou o pedido informado não ter mais estoque". Saiba o que fazer.
Catarina Vilna
·
há 4 anos
Caso não lhe respondam é possível ingressar com ação
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Catarina Vilna
Comentário ·
há 3 meses
"Comprei um produto na internet, paguei, recebi a confirmação, mas a loja cancelou o pedido informado não ter mais estoque". Saiba o que fazer.
Catarina Vilna
·
há 4 anos
Olá Evelin, entre em contato comigo via e-mail advcatarinavilna@gmail.com
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Catarina Vilna
Comentário ·
há 5 meses
Depois de paga ou renegociada uma dívida, qual o prazo para limpar o nome do consumidor?
Catarina Vilna
·
há 2 anos
Oi Rebeca, me manda um e-mail: advcatarinavilna@gmail.com
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Catarina Vilna
Comentário ·
há 7 meses
Depois de paga ou renegociada uma dívida, qual o prazo para limpar o nome do consumidor?
Catarina Vilna
·
há 2 anos
Olá, me chame por e-mail advcatarinavilna@gmail.com
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Catarina Vilna
Comentário ·
há 10 meses
Depois de paga ou renegociada uma dívida, qual o prazo para limpar o nome do consumidor?
Catarina Vilna
·
há 2 anos
Boa tarde. Isso está errado. Você pode fazer uma reclamação no Procon.
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Catarina Vilna
Comentário ·
há 11 meses
Depois de paga ou renegociada uma dívida, qual o prazo para limpar o nome do consumidor?
Catarina Vilna
·
há 2 anos
Bom dia. Você pode procurar o procon da sua cidade, caso tenha, ou, abrir uma reclamação no consumidor.gov, informando a situação. Se ainda assim, continuar com a restrição, você pode entrar com uma ação judicial. Importante; Está em dias com esse acordo.
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Catarina Vilna
Comentário ·
ano passado
Depois de paga ou renegociada uma dívida, qual o prazo para limpar o nome do consumidor?
Catarina Vilna
·
há 2 anos
Bom dia Liliana. Após paga a primeira parcela, a empresa tem o prazo de 5 dias para retirar o seu nome, a contar do dia do pagamento. Caso se mantenha, primeiramente, entre em contato. E se continuar, você pode ingressar com ação para solicitar isso e mais indenização.
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Catarina Vilna
Comentário ·
ano passado
"Comprei um produto e veio outro diferente". Saiba o que fazer.
Catarina Vilna
·
há 4 anos
Oi Flavia, bom dia. Entra em contato comigo pelo e-mail: advcatarinavilna@gmail.com ou
@catarinavilna
.adv
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Catarina Vilna
Comentário ·
há 2 anos
"Comprei um produto e veio outro diferente". Saiba o que fazer.
Catarina Vilna
·
há 4 anos
Boa noite. Se finalizado o prazo e a empresa se recusar a enviar o produto correto ou a devolução do valor pago, você pode entrar com uma ação judicial.
É importante que você tenha o registro da caixa com o que recebeu errado (fotos e vídeos), salve a reclamação feito junto a loja (número de protocolo, e-mails), nota fiscal, comprovante de pagamento, confirmação do pedido e o que mais tiver sobre a compra.
Dentro desse prazo, faça também uma reclamação no consumidor.gov, informe ocorrido, porque se torna uma prova a mais a seu favor.
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